Serviços

Prestamos os seguintes serviços aos nossos clientes

Cerca elétrica
Foi se o tempo em que colocar pedacinhos de vidros sobre o muro resolvia o problema com invasões de propriedades.
O crime se especializou, a ousadia tomou conta dos bandidos e a impunidade cresceu. Nos dias atuais uma alternativa para aumentar a proteção é a instalação de uma creca elétrica, um sistema de segurança eletrônico de alto efeito psicológico que antes se restringia a grandes empresas agora está ao alcance do cidadão comum, é o mais prático sistema de proteção de perímetros para residências, indústrias, sítios, etc.
 
Funcionamento da Cerca elétrica

A central de choque tem por finalidade eletrificar e monitorar o corte e aterramento das cercas de proteção perimetral.
Gera uma descarga elétrica ( de 8.000 a 10.000 volts). Em casos de tentativas de violação o invasor recebe um poderoso pulso de alta tensão, porém de baixíssima corrente, o que provoca um tremendo susto, deixando as mãos do invasor dormentes por alguns minutos.

- Dispara uma ou mais sirenes e tem sua sensibilidade de disparo regulável, assim como o tempo de disparo da sirene, a bateria interna assume a alimentação do sistema em casos de falta de energia, mesmo com os fios de aço cortados, a cerca continua eletrificada.

- Na função alarme, dispara(m) a(s) sirene(s) quando ocorre o acionamento dos sensores que podem sr sensor infravermelho (ativo ou passivo), de microondas, magnéticos, etc.

- Uma única central de choque pode eletrificar até 1200 metros de cerca elétrica.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Plantão 24 hrs

Após horário comercial, sábados, domingos e feriados

(11) 9.4027-7438

Central de Atendimento

(11) 3991-0280 ou (11) 3991-0279

7 hs às 17hs